quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nerf Deploy / Arma Famas

Iae galera, eu criei um novo tipo de postagens, comparando as Nerfs com armas reais, então hoje eu começarei comparando a Nerf Deploy com a arma Famas !!!


Deploy CS-6 - Famas




Coisas Parecidas:

- Coronha
- Mira
- Gatilho
- Parte de cima onde pode segurar a arma

Coisas Diferentes:

- Lugar onde coloca o clip
- Cor da arma
- Cano
- Deploy é semi-automática e famas é automática

Conclusão:

Realmente as duas armas são bem parecidas, tem 4 coisas quase iguais e 4 diferentes!!!

Espero que tenham gostado deste novo tipo de postagens!!!

11 comentários:

  1. Desde quando a deploy e semi-automatica.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, qualquer arma que tem que carregar, ou ficar pressionando o gatilho como a barricade é uma semi - automática

    ResponderExcluir
  3. Kauê, se puder coloque a Nitron,Vigilon e Proton na aba "Nerf Guns". Só uma sugestão. Parabéns pelo blog e que cresça a cada dia mais. Abraço, Thiago

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem ideia de quantos discos caberá na Lumitron?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já vi pessoalmente a lumitron e já atirei com ela, eu só não lembro quantos discos são

      Excluir
    2. Você ja atirou com a Lumitron?Não existe um video de alguem usando ela (só aquele comercial)e nem tem fotos direito,e você viu pessoalmente e usou ela?
      A Rayven até que pode,mas a Lumitron?

      Excluir
    3. a lumitron já está a venda nos USA no wallmart, eu exagerei que já atirei com ela, mais eu já vi, pois um amigo meu tem

      Excluir
  5. Veio arma semi automatica e tipo pistola revolver fuzil nerf e manual (a deploy no caso) e tipo uma escopeta artirou armou atirou armou

    ResponderExcluir
  6. Veey a Famas eér mais parecida com a Rayven pois ambas possuem sistema Bullpup e outras caracteristicas

    ResponderExcluir