Tipos de Dardos



Dardo de Sucção - Um dardo muito bom, feito para brincar de Nerf sózinho, este dardo, só é compatível com Nerfs que não usam clips, ou Nerfs com barril, como a Maverick. Estes dardos, têm uma ventosa na ponta, para grudar em vidros. Existem somente 3 cores deste dardo: Firefly ( a cor que brilha no escuro ), Normal Sucs ( a cor tradicional ) e Nite Sight ( aqueles que vẽm com a nite finder )


Dardo Clip System - Dardo feito exatamente para clips, muito simples de explicar: cabe em clips e também em armas com barril. Existem somente 2 cores deste dardo: Firefly e Normal Dart.



Dardos Assobiadores - estes dardo são dardos que assobiam quando são atirados e eles cabem em todas as Nerfs que não usam clips. Existem 4 cores deste dardo: WhiteOut, Firefly, WhisTler e Normal Assobiator.


Dardos Dart Tag - Os dardos Dart Tag são os que vem com as armas Dart Tag. Não funcionam em armas de clips, mas funcionam em qualquer arma N-Strike e até nas Buzz Bee. Na ponta dela têm um X de velcro, que fica preso em panos. Tem 3 cores dos dardos Dart Tag : Verde, Laranja e a nova cor que é laranja com as pontas azuis.



# Esta Página Está em Construção #