Tipos de Soldados

Aqui eu explicarei as funções de soldados numa guerra Nerf !!!


KamiKasi - Um cara que mata muitos inimigos em uma Nerf War, porém é um alvo fácil, pois sempre fica exposto. Eu aconselho o KamiKasi levar somente uma Nerf de grande porte e com grande capacidade de dardos (Raider CS-35)

Sniper - Um cara que sempre fica escondido e dá poucos tiros, porém decisivos! Eu aconselho o Sniper levar uma Nerf de longo alcance (LongStrike ou LongShot)

Rambo - Um cara que mata vários caras de uma vez, porém demora para carregar sua arma. Aconselho levar uma Nerf Bazuca (Unity Power)

Protetor - Um cara que sempre fica em sua própria base, protegendo-a. Eu aconselho levar 3 Nerfs, 2 primárias e 1 secundária (Barricade e Stampede como primárias e Maverick como Secundária)

Espião - Um cara que invade a área inimiga e tenta capturar o objetivo. Eu aconselho levar somente 2 Nerfs, 1 primária e outra secundária  (Recon como primária e Single Reflex como secundária)

Estrategista - Um cara que bola estratégias para seu time vencer e se esconde bastante. Eu aconselho levar somente uma arma (Praxis)

Engenheiro - Um cara que anda com muita munição e ajuda seus parceiros a recarregar suas arma. Eu aconselho ele levar 1 arma (FuryFire)

Numa NerfWar é aconselhável ter 2 pessoas em cada equipe, Em uma guerra Nerf, tente não se preocupar muito com dardos '.'