terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nerf Ammo Case e Nerf Ammo Box

Iae galera, eu estava no shopping, e vi a buzzbee ammo case, só que era bem caro, então tive a ideia de fazer minha própria Ammo Case... Olhem as fotos abaixo:

- Nerf Ammo Case


- Nerf Ammo Case em outro ângulo


- Nerf Ammo Case com dardos clip system (Cabem 15)


Nerf Ammo Case com dardos assobiadores (Cabem 11)


Nerf Ammo Case com dardos de sucção (Cabem 10)


- Nerf Ammo Case com discos Vortex (Cabem 15)


- Comparação de tamanho com a minha mão


- Local para colocar o cinto


- Nerf Ammo Case acoplado ao cinto:


Realmente fui eu mesmo que fiz este Nerf Ammo Case!
Galera, eu também fiz uma Nerf Ammo Box para guardar meus discos e dardos!
Olhem algumas fotos dela aí embaixo!

- Nerf Ammo Box


- Nerf Ammo Box aberta


- Compartimento para colocar dardos (Tenho 230)


- Compartimento para colocar discos, a própria Ammo Case e uma Single Reflex


- A Ammo Box vazia


Ficou bem legal a minha Ammo Box, espero que vocês tenham gostado.
Aqui em baixo têm disponível mais algumas fotos que eu tirei em tamanho Wallpaper!




Espero que tenham gostado da minha Ammo Case e minha Ammo Box

Um comentário:

  1. ficou muito bom sua ammo case vou te dar um conjselho que fiz na minha recorta o logo da nerf de uma caixa e cola fica bem legal e sua ammo box tambem ficou legal

    ResponderExcluir