sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mochila da Nerf

Iae galera, eu estava andando no shopping em umas lojas de mochila e eu acabei vendo uma mochila própria da Nerf !!!


Ela têm um tamanho razoável e é bem resistente, más aparentemente, eu acredito que ela não seja para levar materiais escolares, pois ela têm bolsos exclusivos para clips e armas Nerf. O design dela é bem bonito, ela têm as cores preto, cinza, vermelho e o logotipo da Nerf. Ela é uma ótima mochila para levar numa Nerf War, porém ela não é boa para levar na escola!!!




Espero que tenham gostado, até o próximo post!

2 comentários:

  1. Kauê, eu vi essa mochila no site da americanas por uma media de 250,00 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho este preço, pois eu vi ela na LePostiche por 99,90

      Excluir