terça-feira, 17 de janeiro de 2012

LongStrike VS LongShot

Iae galera, hoje vou fazer o VS da LongStrike VS Longshot, e mais uma informação, eu não farei mais enquetes para VS, eu mesmo escolherei.

LongStrike:


Bom:

- Clip System
- Cano Removível
- Coronha com Capacidade de 2 Clips
- Mira
- Bom Engatilhador Para Snipers
- Distância

Ruim:

- Péssimo Engatilhador para Outros Tipos de Soldados
- Coronha Impossível de remover
- Clip Pequeno
- Preço um Pouco Caro pelo que Faz

LongShot:



Bom:

- Vendido em 2 Cores
- Bom Engatilhador Para Snipers
- 2 in 1 Blaster
- Espaço para 1 Clip na Coronha
- Mira
- Bipé
- Coronha Ajustável

Ruim:

- Péssimo Engatilhador para Outros Tipos de Soldados
- Trava um Pouco
- Tamanho
- Preço MUITO acima do normal

Conclusão:

Galera, foi só fazendo este VS que eu percebi que a Nerf LongShot é melhor que a LongStrike, porém a Nerf LongShot, não vende no Brasil, somente no Mercado Livre e lá no Mercado Livre ela ta custando muito, mais muito caro (455 reais), que eu acho um enorme absurdo!!!

Mais por fim, PARABÉNS LONGSHOT !!!


6 comentários:

  1. Vocês fizeram o mesmo Versus que eu fiz no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parceria aceita. Seu link foi adicionado. Adicione o nosso link ou em 24 horas nós retiraremos você ^^'

    ResponderExcluir
  3. TECNICAMENTE as duas ficaram empatadas de acordo com as vantagens e desvantagens QUE VOCÊS FIZERAM (qro deixar bem claro isso) pq na verdade uma bataalha para decidir
    qual coisa é melhor (independente do que seja) deve ser classificada assim: se uma vantegem é melhor q a outra
    a q é pior é desclassificada e as vantagens melhores ficam intenderam? tipo uma das vantagens da longstrike era q
    dava para colocar 2 clips, então seria desvantagem para longshot colocar 1 clip isso se chama comparação intenderam? outro aspecto é q o que é desvantagem para ambos n deve ser visto como desvantagem apenas como ato comum entre ambos vc colocaram q o engatilhador é bom apenas para sniper nas duas ou seja isso n é uma vantagem positiva (n marca ponto) ja q é comum entre ambas armas, e outra coisa desssa vez n corrigindo o modo em q vcs colocam seus vs. e sim o modo em q vcs comparam é q nas desvantagens da longshot vcs colocaram o tamanho mas a longstrike tem (praticamente) o mesmo tamanho então vc n tem direito de colocar isso em desvantagem em nenhuma da ocasiões e vc tbm n poderiam ter colocado q a longstrike tem clip pequeno pq a longshot tem a mesma quantidade então de acordo com graficos e contas elas estão relativamente empatadas pois na verdade a longstrike tem mais vantagens do q desvantagens mas em compenssação ela n tem mtas vantagens o q deicha equilibrado mas a longshot é uma arma com potencial um tanto como alto mas como tem varias desvantagens economicas (preço,n é vendida no brasil etc.) ela akba ficando empatada, tem mais alguns aspectos a serem corrigidos mas n entrarei em "detalhes"

    ResponderExcluir