terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Deploy VS Recon

Iae galera, hoje irei fazer o review vencedor da enquete: Deploy VS Recon!!!

- Deploy


Bom:

- Bandoleira
- Modo FlashLight
- Modo Gun
- Clip
- Lanterna Vermelha
- Tactical Rail
- Compartimento para Cano

Ruim:

- Mira
- Coronha que não dá para tirar

- Recon
Bom:

- Clip
- Lazer
- Cano
- Coronha

Ruim:
- Trava muito, muito mesmo
- Mira
- Estraga Dardos

Conclusão:

A Nerf vencedora deste VS foi: Deploy, pois ela tẽm muitos aspectos ótimos e a Recon trava bastante!!! Parabéns Deploy, você venceuuuuu!!!!



Parabéns mesmo, este Versus foi um dos mais disputados de todos!!! JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A NOVA VOTAÇÃO

Um comentário:

  1. mah, no meu blog mundo dos memes tem posts de nerf sim, eu considero nerf o melhor brinquedo que já foi lançado inclusive eu tenho uma nite finder e vou comprar uma praxis e uma reflex e depois eu vou postar as fotos delas 3 no meu blog entra nele e pesquisa nerf

    ResponderExcluir