quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Arsenal NerFear (Kauê)

Iae galera, como eu tinha prometido eu fiz meu arsenal nerf, só que tá sem as nerfs do Murilo... São 6 Blasters (Raider, Praxis, Deploy, Single Reflex, Barricade, Maverick), 1 alvo (Tech Target), 230 dardos (Sucção, Clip System, Whistler, Assobiadores) e 3 clips (Drum Mag, XLR Clip e Normal Clip)... OBS: o nome do nosso canal no You Tube, é gargarejovertiplano

O Vídeo:


Agora vou mostrar algumas fotos, que eu fiz em tamanho de WallPaper (Antes de colocar estas fotos como seu wallpaper, clique nela para ampliar):





Espero que vocês tenham gostado do meu arsenal nerf... Caso alguma eu compre mais alguma nerf, eu atualizarei o arsenal!!!

6 comentários:

  1. Legal o seu arsenal,mas deixa eu fazer uma pergunta : Já que você tem uma Vortex,elas perdem discos muito rapido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mais dificil perder discos do que dardos, eu só perdi 4 discos pq eu atirei 2 em uma arvorez, e os outros 2 na rua

      Excluir
    2. É muito, mais muito dificil perder discos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu achei uma nova NERF muito legal da linha VORTEX, éla é muito legal enguolsinha a praxis,só que o clip dela é um zinza escuro discos zinzas, e dentro dela brilha azul,
    ESTA AQUI O LINK DO VIDEO ->

    http://www.youtube.com/watch?v=FindWp6_oqI

    (NOTA: ACHEI NESSE SITE QUE FALA TUDO SOBRE NERF SO QUE EM INGLES MAIS UZEI O TRADUTOR E TRADUZIU TODSAS AS PAGINAS ->
    http://www.hasbro.com/nerf/en_US/vortex/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja conheço todas as vortex, mais vlu por comentar

      Excluir