quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nerf Recon CS-6

Iae galera, hoje irei apresentar a Nerf Recon. A Nerf Recon é da série N-Strike e foi lançada alguns anos atrás.

Design

A Nerf Recon, tem um visual bem parecido com uma arma real, chamada M11, ela é uma Nerf pequena quando nenhum acessório está encaixado, e quando todos os acessórios são encaixados ela vira uma arma + ou - do tamanho da Raider, só que mais leve e com menos tiros.


Junto com a Nerf Recon, vêm 4 acessórios, sem contar o clip. Stock = um apoio que pode ser encaixado na parte de trás da arma, não só da Recon mais também pode ser encaixado na raider etc, na parte do meio do stock, pode encaixar 1 clip. Cano = a parte da frente da arma, que pode ser encaixado na Deploy também, para encaixar, é só colocar os furos no lugar certo e rodar o cano, o cano contém 2 tactical rails e 1 mira. Lazer/Lanterna = um acessório útil para usar a noite, contém 1 tactical rail em cima dela e para converter do modo lazer para o lanterna, é só puxar o botão branco para frente, este lazer pode ser encaixado em qualquer tactical rail, para ligar o Lazer é só clicar no botão e colocar as pilhas. Mira = uma simples mira que pode ser encaixado em qualquer tactical rail.

Funcionamento

A Nerf Recon usa sistema de clips. Para carregar, é só puxar o carregador de cima para trás e para frente e puxar o gatilho. Quando o carregador é puxado para trás uma grade preta encima da arma pode ser aberto para arrumar o dardo caso ele tenha travado.
 
 

Distância dos tiros

Eu atirei algumas vezes e aí vai as distâncias dos tiros em ordem crescente:

- 9,89
- 10,78
- 10,97
- 11,74
- 12,13
- 12,43

Como vocês podem perceber, ela vai bem longe. Quando vocẽ compra, vai perto, más com o passar do tempo vai ficando melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário