quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nerf Fury Fire

Iae galera, hoje irei mostrar um complete review da Nerf Fury Fire.


Design


O design desta Nerf, é muito semelhante com a Maverick, por causa de seu Barrel, más esta Nerf tem o carregador em baixo e ela é da série Dart Tag. No pack dela, vêm 2 armas Fury Fire: uma laranja e a outra verde. Todas as pessoas comparam a Fury Fire com uma arma real chamada Skateout, más eu acho que uma não têm nada a ver com a outra, pois uma é ShotGun e a outra é Pistola...
Junto com esta Nerf vêm também 2 coletes e 2 óculos. Irei explicar um pouco sobre os coletes: em primeiro lugar, vêm duas cores de coletes (laranja e verde), feitos de um material muito bom para os dardos Dart Tag grudarem e estes coletes, têm demarcações de pontos, pois a coleção da Fury Fire é a antiga. Irei explicar um pouco sobre os óculos: os óculos, também são da antiga coleção, ainda não têm um design muito bonito, porém estes óculos são muito úteis, pois protegem os olhos, os óculos que vêm são iguais (cinzas com lentes amarelas).


- O conjunto completo




- Fury Fire na caixa




Funcionamento


O funcionamento desta Nerf, é muito simples, é só achar um amigo, colocar os coletes e os óculos e começar a atirar... Para você atirar é só puxar o carregador para frente e para trás e pressionar o gatilho.
Para colocar os dardos, mão têm nenhum botão que coloca o Barrel para fora, como a maverick... É só colocar os dardos.


Informações Extra


Esta Nerf, têm somente um Tactical Rail para colocar acessórios e ela vêm com 20 dardos Dart Tag (10 laranjas e 10 verdes). Nos barrels cabem 10 dardos. O óculos é muito flexível para caber em qualquer cabeça. Em baixo da Nerf Fury Fire, têm um espaço para colocar 1 dardo reserva. Esta nerf custa em média R$200,00 aqui no Brasil e pode ser encontrada em praticamente qualquer loja.

Um comentário: