quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nerf Ammo Box

Iae galera, hoje irei fazer um breve review da Nerf Ammo Box.

A Ammo Box, é uma caixa para guardar seus dardos, ela é muito últil, porém você também pode fazer uma muito mais bonita, apenas com tinta, uma caixa qualquer e uma divisória de papelão!!!
Junto com a Ammo Box, vêm 100 dardos clip systems ou whistler.
Eu fiz uma Ammo Box e ficou mais bonita que a da Nerf, por causa que a da nerf só têm uma cor: cinza.
Não vende a Ammo Box no Brasil só nos Estados Unidos!!! Cabem 300 dardos na caixa de munição...

4 comentários:

  1. esse blog é muito bom, eu sou do armas nerf e
    por mim vcs estão fazendo um ÓTIMO trabalho

    ResponderExcluir
  2. e otra...VOCÊS TEM XBOX?!legaaall!eu tbm tenho!
    qual seu jogo favorito?

    ResponderExcluir
  3. Ola Vinizdm muito obrigado pelos elogios.nos temos ps3 e se quiser acessar o nosso outro blog o link esta aqui:http://falbp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu quero comprar diretamente no brasil mas nao consigo achar uma loja ou site brasleiro que tenha alguem me recomenda alguma

    ResponderExcluir