quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Explicação da Deploy CS-6

Iae gente... Hoje vou explicar sobre a Deploy!!!

Para mim, ela é uma nerf ótima, pois vai a 12 metros e pode caber até 35 dardos, se você colocar o barril da raider!!! É muito difícil ela travar... Com ela, vêm um clip de 6 dardos, a própria arma, uma bandoleira e um laser (só serve como lanterna)... Para ligar o laser você precisa de 2 ou 3 pilhas palito (eu não lembro se é 2 ou 3... Desculpa)!!! Olhem uma foto dessa Nerf aí em baixo!!! Ela têm 2 modos, compacto, para ela parecer uma maleta e o modo arma, para você atirar!!! P.S : Na minha lista de top 10 nerfs eu só coloquei ela em sexto, pois eu gostaria de concordar com os rankings on-lines, más na verdade ela deveria estar em terceiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário